13 fevereiro 2014

(Month)gram

 
Olá diário resolvi fazer uma postagem fixa no mês para postar as fotos que eu posto no Instagram (@Rosii_S),  como eu não atualizo todos os dias irei postar por mês. Meu ano começou bem animado e cheio de novidade, li bastante, aproveitei bem os dias de férias antes de voltar a estudar, estudei pela primeira vez em janeiro (hehe) e fiquei uma pilha de nervos com as provas e novamente entrei de férias.
 
E vamos ver o que rolou no meu mês de Janeiro?
 
 
01 - Meu mês começou cheio de alegrias, conheci pessoas novas que já estão deixando saudades. Voltar no tempo pode?
 
02 - O primeiro livro do desafio *-*
 
03- Mas um livro que eu li para o desafio
 
04- Marcadores fofos que eu ganhei junto com os livros. Como não amar?
 
 
 
05 - Como eu disse eu li bastante em janeiro e ai esta mais um livro
 
06 - Bateu saudades da praia
 
07 - Mas um livro que passou pela minhas mãos em janeiro
 
08 - Frase que inicia o capitulo 7 do livro Simplesmente Ana *-*

 
09 - Minha princesa linda (Minie) dormindo ao meu lado enquanto estava lendo *-*

10 - Voltando as aulas, atividade e um doce para aguentar a rotina.

11 - Rabiscando na agenda

12 - Paraiso <3 saudades define. 

 
 13 - Ultima foto postada em janeiro, mas uma para relembra os bons momentos na praia

É isso diário, meu mês foi marcado por boas lembras e muitas leituras e que fevereiro continue assim, até o primo mês.

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa *-*
    Sou louca pra ler os 13 Porquês!
    Estudar tomando sorvete quem nunca ;D
    AHUAHUAHUA
    Adoorei viiw!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 13 porquês é bem legal, mas vai de cada um tem gente que gosta e tem gente que detesta.
      No calor então, é a melhor coisa.
      Beijos

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.