29 janeiro 2014

52 livros em 52 semanas: Livros do primeiro mês


Olá diário hoje o post será bem curtinho, estou muito animada para o desafio e espero continuar assim. O primeiro mês do desafio esta quase terminado e eu gostei bastante do meu desempenho ate agora.
 
O desafio começou dia 01/01 e ate hoje (28/01) eu li sete livros. Meu desafio começou um pouco atrasado, mas eu conseguir ter um bom desempenho.
 
Os livros que eu li ate agora gostei bastante, uns mais outros menos e vou tentar colocar todas as resenhas em ordem logo.
 
Vamos a eles:
 
 
01 - Os 13 porquês - Jay Asher. Já tem minha opinião sobre ele aqui.
 
02 - Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti . Breve falo minha opinião sobre ele.
 
03 - Diálogos Impossíveis - Luis Fernando Verissimo. Esse eu já dei minha opinião aqui.
 
 
04 - O dia da caça - James Patterson. Breve falo o que achei dele, mas gostei. É um livro cheio de ação do inicio ao fim. Para quem gosta desse estilo de livro eu indico.
 
05 - Simplesmente Ana - Marina Carvalho. Breve tem opinião sobre ele. Será muito complicado contar de uma forma breve sobre ele, amei e já esta entre os meus favoritos.
 
06 A culpa é das estrelas - John Green. Acho que eu fui uma das ultimas pessoa a ler esse livro, ainda estou em duvida se falarei sobre ele.
 
07 - Esperando por você - Susane Colasanti. Foi o que eu li mas recentemente e amei a história, fala sobre o amor de uma adolescente e com o tempo ela vai amadurecendo. 
 

4 comentários:

  1. Nossa, leu bastante livros!! Eu ainda tô no sexto. Eu estou louca pra ler Simplesmente Ana, vai fazer um post falando sobre?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate eu me surpreendi. Vou sim, semana que vem tem post sobre ele. O único que ainda estou em duvida é A culpa é das estrelas.

      Excluir
  2. Amei o post *-* sou totalmente apaixonada por livros haha

    Comecei o meu blog agora, se puder dar uma olhadinha eu ia adorar www.baguncaprivada.blogspot.com beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.