12 fevereiro 2014

Ressaca Litéraria

 
 
 
Olá diário finalmente as férias chegaram, e quer saber? Já estou entediada e o pior não consigo fazer quase nada. Estou tentando sair de uma ressaca literária que esta me deprimindo , comecei a ler alguns livros e todos estão pela metade, espero que passe logo. Janeiro foi um mês bem produtivo e quero que todos os outros meses seja assim.
 
Estou querendo criar um calendário de postagem, assim o blog fica mais atualizado, ainda estou incrementando daqui a pouco fica pronto. Irei postar mais vezes sobre a faculdade também, irei começar o 3 semestre e terei bastante novidade em breve.
 
Esses dias postei essa foto no facebook e como bateu saudades da praia resolvi colocar aqui e espero que essa vontade de fazer nada passe logo e eu volto ao minha rotina normal de leitura.
 
 

2 comentários:

  1. Oi Rosi!

    Também estou passando por essa ressaca, e tá me matando! Não aguento ficar sem ler, mas não tô conseguindo nem ler panfleto de rua kk Também vou começar a faculdade, estou super ansiosa *-* Espero que essa ressaca passe, pra nós duas.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha passado Mari
      a minha passou quando comecei a ler jogos vorazes e me apaixonei *-*
      agora estou lendo a serie The 39 Clues e estou amando tbm.

      Beijos

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.