24 agosto 2014

Sentimentos vazios

 
O engraçado é que esta doendo tanto, mas não quero que você saiba. Sim foi você que provocou essa avalanche de sentimentos, mas serei EU que irei consertar cada pedacinho que foi quebrado.
 
Quer saber mais? Eu não sou uma boneca, nem uma princesa, nem aquela menininha do meu desenho animado favorito que estava sempre bem arrumada e que tinha um sorriso lindo.
 
Eu sou aquela que é o avesso do normal, não gosto de tradicional. Só feliz assim, meu mundinho é pequeno demais, para  levar muita  bagagem.
 
Esta doendo pra caralho, mas eu sei que vai passar, não dizem que o tempo cura tudo? Pois é to acreditando nisso. E se o tempo não cura? Sei la eu coloco outro coração no lugar, o que não da é sofrer por quem não merece.
 
{23/julho/2013}
 

3 comentários:

Gostou? Então deixe um recado.