26 setembro 2014

Decoração: Flores na parede do quarto


Olá diário eita que estou sumida e não tem mais nem como explicar, mas estou em uma fase meio que levando as coisas com a "barriga" e estou muito chateada com isso. Mas hoje eu não vi falar disso. Decidir mudar um pouco meu quarto e procurando no youtube achei um vídeo legal de uma arvore, então comprei os materiais e decidir fazer. 

É bem simples de fazer, no final do post vou deixar o vídeo. 

Materiais: 



Papel camurça (1 vermelho, 2 rosas, 2 pretos) 
Tesoura 
2 Fita dupla face ( a quantidade vai depender do tamanho da arvore) 
Caneta ou Lápis 
Moldes de flor em 3 tamanhos 


Para fazer é bem simples, desenhe as flores na folha de papel camurça bem juntas uma da outra, assim quando passar a fita não irá desperdiçar. O caule eu desenhei a mão livre, pois não achei um molde grande para copiar. Passe a fita por toda a folha (só tire a parte de cima da fita depois que cortar e for colocar na parede), no caule passe a fita só pela borda e cole alguns pedaços no meio. 

Passando a fita

Olha só a visão da minha parede, bem sem graça hehe. Antes de colar a arvore na parede, passe um pano para tirar a poeira que pode prejudicar a fixação do adesivo. 


Após passar a fita em todas as folhas corte e monte no chão ou em cima da mesa para ter um ideia de como irá ficar a flor, após isso comece a colar na parede. 


Montei primeiro no chão para ter uma ideia de como iria ficar, coloquei as flores maiores no meio, as medias nos caules e as pequenas nas pontas e pela parede. Eu fiz uma arvore media e achei que ficou bem legal na parede. 



Eu me inspirei no vídeo na Carina Fernandes para fazer minha arvore, se quiser ver o vídeo é só para play. 


Ficou linda, ainda estou apaixonada. É isso diário o que acharam? Se fizerem mande fotos, quero ver como ficou. 





2 comentários:

  1. Oiee
    Nossa que legal *O*
    minha parede do quarto é preta, será que se eu fizesse só a "sombra" da árvore em branco daria certo? *O*
    Amei a dica!

    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Jacqueline, obrigada *-*
      Acredito que sim, já vi paredes escuras com arvores brancas.
      Fica com um belo contraste.

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.