14 novembro 2013

Como Estrelas na Terra - Toda Criança é Especial

 
Olá diário estou tão cansada, acho que nem fui tão bem na prova hoje :'( mas deixando isso para lá, começamos a semana com uma surpresa bem legal. A professora de psicologia disse que passaria um filme para a gente assistir, bom eu pensei " lá vem esses filmes chatos". E cair do cavalo (hehe).
 
O filme foi perfeito, tem um história linda e é de emocionar qualquer um.  
 
Não vou falar muito sobre o filme, mas é a historia de um menino que vive em um mundo diferente do nosso, para ele as coisas são feitas de outra forma. Ele ver beleza nas coisas mas simples.
 
Ficou curioso? Aperte o play e me diga se não é perfeito.

 
O filme é indiano e legendado, mas vai por me nem da para perceber.
 
Algumas fotos :
 



 
 
Quer saber um pouquinho mais? Então da uma olhadinha AQUI & AQUI
 

O site oficial é ESSE e da para ouvir a trilha sonora do filme que é um amor *-*

 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Assista apesar de ser legendando ele é lindo. Uma verdadeira lição de vida, vale muito a pena *-*

      Excluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por este filme, traz uma mensagem incrível.
    Flor, a Alice em algum momento vai falar dele lá no blog, e de um outro que se chama BLACK, indico que você assista e garanto que vai amar. Então não deixe de aparecer de vez em quando lá no blog. Beijos!!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter conhecido ele faz pouco tempo, eu amei a historia é incrível e emocionante. Pode deixar que sempre passarei por lá para saber um pouco mas sobre esse mundinho dos filmes indianos.
      bjs

      Excluir
  3. eu vi esse filme no meu curso *_* Ele é lindo demais... =)
    Acho que muitas pessoas deveriam assistir ele...
    Eu também curso pedagogia e graças a Deus já me formo no meio do ano que vem... ^^
    beijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser obrigatório todos assistirem esse filme, é muito perfeito *-*
      também assistir na faculdade. Eu ainda vou demora um pouquinho para termina. Boa sorte nessa nova jornada.

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.