01 março 2014

52 livros em 52 semanas: Lidos em Fevereiro

 
Olá diário depois da ressaca literária comecei a ler alguns livros e vários estão pela metade, mas ainda bem que a ressaca passou e conseguir ler alguns livros.
 
Apesar de estar de férias não estava conseguindo ler muito e nem me concentrar e estava entediada, mas tudo isso passou e voltei a ler uns livros pequenos.
 
Então vamos a lista dos livros de fevereiro:
 
 
01 - Menina Morta - Viva - Elizabeth Scott (É um dos meus favoritos do mês)
 
02 - Claro que te amo - Tammy Luciano
 
03 - O Triste fim do pequeno menino ostra e outras histórias - Tim Burton ( Foi uma trapaça porque não estava conseguindo ler muito, mas é bem diferente e engraçado)
 
 
04 - Jogos Vorazes - Suzane Collins
 
05 - Em Chamas - Suzanne Collins
 
06 - A Esperança - Suzane Collins
 
 
07 - The 39 Clues - Livro 1 - Labirinto dos Ossos - Rick Riordan
 
08 - The 39 Clues - Livro 2 - Uma Nota Errada - Gordon Korman
 
09 - The 39 Clues - Livro 3 - O ladrão de espadas - Peter Lerangis
 
 

2 comentários:

  1. Wow, quantos livros! Esse mês foi bem corrido, to hiper chateada porque eu só li 2 livros =[ Sem contar que eu tive uma baita ressaca literária por causa de A Esperança, mas enfim, fiquei muito curiosa com os livros ! :D
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei de ressaca e estava bem difícil ler, mas comecei a ler alguns livros pequenos e até me surpreendi quando vi que tinha lido 9. Quando eu estou assim costumo ler livros pequenos ou de crônicas para não ficar sem ler nada.

      Beijos e Obrigada *-*

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.