20 novembro 2013

DESAFIO: 52 livros em 52 semanas

 
Olá diário irei participar de um desafio literário e estou muito empolgada com isso (espero conseguir cumprir as minhas metas).
 
Deixando de enrolação o desafio é ler um livro por semana ou melhor dizendo 52 livros em 52 semanas, já que o ano consiste exatamente em 25 semanas. Claro que eu consigo ler um livro em menos de uma semana, dependendo da historia e o quanto ele me chamou a atenção. Mas com toda a correria da faculdade eu acabo deixando minhas leituras para depois, então com esse desafio quero criar um rotina para ler o que eu gosto e também não me atrapalhar na faculdade.
 
Então é isso diário espero conseguir cumprir o desafio. Agora se achou legal e também quer participar da uma passadinha no Fake Reader para ficar por dentro de tudo.  
 

4 comentários:

  1. Eu vi esse desafio acho que ontem e quaase participo, mas como vou começar a mexer com meu projeto e não sou muiito organizada assim, deixei para lá... rsrs
    Boa sorte!!
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo tem que ter um pouquinho a mais de tempo e como você já esta no final da faculdade precisa se dedicar mesmo. Mas eu estou com esperança de chegar no final com minhas metas feitas.

      Excluir
  2. Estou participando também, haha. Amei seu blog, tudo muito organizado e lindo!
    O meu blog é este: http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    Se pudesse retribuir, eu ficaria super feliz! Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.