15 março 2014

Para aquele que irá chegar...


Olá estranho sei que acabamos de nos conhecer, ainda não sei como irei te chamar. Que tal amigo? Anjo? Isso ainda não importa, quando nos encontrarmos irei achar um apelido. E quer saber um segredo? Acho que você não vai gostar, mas isso não irá fazer diferença. Porque você irá saber que aquele apelido não é para machucar é só uma forma engraçada de lhe chamar, uma forma unica. 

Estranho não sei se um dia irá ler isso e ficará perguntando o que estava passando na minha cabeça para estar escrevendo essas coisas ou se irá perguntar se escrevi isso para você. No final você irá ri e dirá que ficou muito engraçada ou não irá comentar, guardará só para se essas palavras na esperança que elas possam ter sido escritas para você. 

É bom que saiba que não sou perfeita, tenho lá meus muitos defeitos. Mas não se preocupe, nunca irá faltar um sorriso. Não pergunte muito sobre me, assim você irá descobri um pouco a cada dia. 

Estranho não diga mentiras. Se um dia me encontrar, diga apenas que sentiu saudades e ainda bem que me encontrou. 

Quando eu olhar nos teus olhos irei saber quem é você e com um sorriso direi, que bom que me encontrou. 

4 comentários:

  1. Nossa que mara *-*
    Amei o texto <33
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosi.

    Lindo seu texto e espero que encontre o tal estranho.rs
    Adorei a forma como escreveu o texto.

    Beijos!!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela carinho Fernanda, espero que encontre mesmo e que ele me reconheça kk

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.