21 abril 2014

TAG: Perguntas Literárias

 
Olá diário hoje vamos fazer um (joguinho, tag, perguntas e respostas) não sei bem o nome, mas como achei legal resolvi responder.
 
Eu salvei essa foto no computador tem um tempinho e sempre esquecia de responder. Mexendo em algumas pastas achei novamente e resolvi postar. Eu salvei essa foto de alguma pagina literária que eu sigo, como não lembro qual foi não sei quem criou a TAG (e se é uma tag), mas pela foto parece que foi postado primeiro pelos Leitores Anônimos.
 
Deixando de enrolação, vamos lá responder as perguntas.
 
01. Questões do coração Emily Giffin
 
02. Eu sou o mensageiro Markus Zusak (só não conseguir terminar de ler)
 
03. O diário de Suzana para Nicolas James Patterson
 
04. Harry Potter (Pode ser mais de um? hehe )
 
05. -
 
06. Eu sou o mensageiro Markus Zusak
 
07. O Casamento Nicholas Sparks
 
08. "Eu pareço errada. Eu pareço morta. Não estou, no entanto. Eu só estou meio lá, uma garota morta viva. Tenho sido durante cinco anos." Menina morta viva Elizabeth Scott.
 
09. Diálogos Impossíveis - Luis Fernando Verissimo
 
10. As Cronicas de Spiderwick - Livro 1 - Guia De Campo - Holly Black, Tony DiTerlizzi
 
11. A culpa é das estrelas e Menina Morta Viva (Fiquei em duvida)
 
12. Um dia David Nicholls
 
13. Amy Cahill The 39 Clues (por ser tímida, gostar de ler e de bibliotecas)
 
14. Não lembro :'( Vou colocar os dos livros desse ano  Esperando por você - Susane Colasanti 329 paginas (Acho que foi esse)
 
15. Diálogos Impossíveis - Luis Fernando Verissimo 58 paginas (Desse ano também)
 
16. A Maldição do Tigre Colleen Houck 
 
17. O Alienista Machado de Assis
 
18. Harry Potter
 
19. Serie Mortal (não sei porque, mas gosto muito)
 
20. Rangers - Ordem dos Arqueiros - John Flanagan
 
21. Mundo das sombras L. J. Smith
 
22. Saga Legend - Marie Lu (Pode mais de um ?)
 
23. Muito não saberia escolher só um
 
24. -
 
25. Jogos Vorazes
 
26. Não tenho
 
27. Mundo das Sombras (Como foi o ultimo que eu li e gostei bastante )
 
28. A cidade do Sol
 
29. Tem muitos e eu sou indecisa hehe
 
30. -
 
Para quem gostou e quiser responder também, fiquei a vontade. Se postar volta aqui e deixa eu link para que eu posso olhar.

Um comentário:

Gostou? Então deixe um recado.