15 setembro 2014

(Month)gram


Olá diário o mês de agosto passou e eu só dei conto disso agora. Só eu acho que o tempo esta passando rápido de mais? Já estamos na metade de setembro '-'. O mês de agosto foi bem corrido, como todos os outros com uma diferença que o IV semestre começou um pouco diferente, estávamos em calendário especial e praticamente tínhamos aulas com apenas um professor durante três dias seguidos, uma loucura. 

Então mesmo com o corre corre estou conseguindo me organizar mais e diferente de julho esse mês teve bastante atualização no meu istagram. 

Vamos ver o que rolou por lá em agosto. Quer acompanhar minhas bagunças? É só passar por lá @Rosii_S.


01- Preguiçosa que eu amo *-* #Minie 

02- Cuidando dos cachos 

03- Apesar de ouvir muito coisa sobre esse ele, achei ele bem legal. Tenha resenha aqui 


04- Tentativa frustada de tentar tirar uma foto dela olhando para câmera. Faz charminho e sai andando, mas não olha hehe 

05- Eu tentando disfarçar a cara de sonho 

06- Minnie folgada tomando um sol 


07- Como eu disse no Ig, não sei se mata a fome, mas é muito bom.

08- Tomando um pouquinho de sol, enquanto eu estudo. 

09- Eu já gostava de tomar chá, mas tenho feito isso com mais frequência. E esse livro é super divertido e meio doido, diferente de tudo que já li ate agora. 


10- Saudade desse dia. Tem o post aqui .

11- Não sei porque, mais amei essa foto *-*

12- Chá que comprei para experimentar, mas tinha gosto de suco quente '-' 


13- Fala serio é muito linda e desconfiada hehe

14- Dia lindo *-*

15- Enquanto estava estudando, ela tava chamando minha atenção. Só parou depois de um carinho. 

E foi isso que rolou em agosto. Um mês corrido como sempre, mas foi aproveitado. E como foi agosto por ai? Corrido ? Divertido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.