08 abril 2014

52 livros em 52 semanas: Lidos em Março


Olá diário só eu que achei que o mês de março passou voando? Março foi um mês bem agitado, mas nem por isso deixei o desafio de lado e estou tão feliz, apenas em três meses de desafio eu já conseguir ler metade do que teria que ler durante um ano (No casa do desafio 52). Pois bem contando os três meses de desafio eu li exatamente 26 livros. 

No mês de março foram 10 livros, como eu estava viciada na serie The 39 Clues. Sete dos dez livros lidos foram da serie, como a serie tem 10 livros e eles são uma continuação da mesmo história irei fazer a resenha deles dividido em duas parte ou três ainda não decidir. 

Então deixando de enrolação vamos ver quais foram os livros de março: 


01- The 39 Clues - Livro 4 - Além do Túmulo - Jude Hatson (Cada livro é escrito por um autor e eu achei isso bem interessante) 

02- The 39 Clues - Livro 5 - O Círculo Negro - Patrick Carman
 
03- The 39 Clues - Livro 6 - Nas Profundezas - Jude Watson

04- The 39 Clues - Livro 7 - O Ninho de Cobras - Peter Lerangis


05- The 39 Clues - Livro 8 - O Código do Imperador - Gordon Korman

06- The 39 Clues - Livro 9 - Alerta de Tempestade - Linda Sue Park

07- The 39 Clues - Livro 10 - O ultimio desafio - Margaret Peterson Haddix
 
08- Harry Potter e a Pedra Filosofal - Livro 01 - J. K. Rowling (Quero ler novamente os livros do HP)
 
 
09- Por Isso Agente Acabou - Daniel Handler (Resenha aqui)
 
10- As Cronicas de Spiderwick - Livro 1 - Guia De Campo - Holly Black, Tony DiTerlizzi
 
É isso diário, esses foram os livros lidos de março, para saber como esta sendo é desafio é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Dez livros num mês?! Menina, parabéns! Em março eu só consegui ler cinco, e olha que foi meu recorde do ano... kkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é que os livros da serie The 39 Clues são pequenos e estava doida para terminar a serie. Mas esse mês eu estou lendo bem devagar porque tenho muita coisa da faculdade.

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.