29 julho 2015

Estrada da vida


Hoje estou em pedaços, claro que não literalmente. Mas sinto que falta um pedaço meu. Não sei como perdi, mas foi entre uma rua e outra em algum lugar entre a chegada e a partida. Nesse caminho cheio de curvas, chamado vida. Onde não sabemos o que esperar, mas sempre tem uma surpresa. Não que seja ruim perder algo, mas ainda sinto uma pontada de tristeza, pode ser que na próxima curva eu ache algo que me surpreenda, mas ainda não cheguei lá. Continuo caminhando entre a partida e a  próxima curva, não sei o que possa esperar. Então enquanto não chega a próxima curva, vou coletando lembranças, deixando um pouco na estrada e tentando não me apegar a pedaços, pois a estrada é longa e ainda tenho muitas curvas pela frente. 

Um comentário:

Gostou? Então deixe um recado.