20 maio 2014

Kevin Lucas



Disseram-me que seria difícil
Ainda não te conhecia
Mas você já me pertencia.

Teu nome brilha no meu coração
Conquistou-me no primeiro olhar

Dizem que eis iluminado
Isso porque não sabem o quanto é amado

Doce, pequeno, Frágil.

Nos teus olhos descobri minha paz
Sem explicação me conquistou
Apaixonada eu sou

Kevin Lucas ainda tão pequeno
E me ensinou o que é o amor.
 
Meu anjo na terra
Meu coração aprendeu a bater fora do peito
Ao te conhecer
 
Meu amor, pequeno, anjo, amado...
Não teria palavras o suficiente para te descrever
 
Você me escolheu
E hoje eu sei que não foi ao acaso
 
Príncipe, Guerreiro...
Tão pequeno
Tão meu
Tão amado
 
Hoje eu sei o significado da palavra AMOR
Pois meu anjo esta sempre ao meu lado.
 
 
 
Texto dedicado ao Kevin , esse príncipe lindo que tem um sorriso mais que encantador e não apenas a ele, mas também a sua mamãe por ter sido tão guerreira. Eu sei que sou uma amiga um pouco chata, mas você sempre me suporta. Por isso esse poema é para vocês, feliz dia das mãe atrasado amiga, que o Lucas possa ser sempre essa criança iluminada e possa lhe trazer muitas alegrias. 
 

 

 

2 comentários:

  1. Amei Rosi *-----* Tão pequeno e já tão amado

    ResponderExcluir
  2. oh amiga linda mensagem amei. Deus coloca especiais em nossa vida que nao temos nem palavras pra agradecelo, ele mim presenteou com sua amizade e ter sua amizade e tudo de boom, incrivel como em muitos aspectos nos combinamos obrigado por tudoo. bjuus

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.