07 abril 2014

(Month)gram


Olá diário, mais um mês se passou e estou aqui para contar o que rolou no meu instagram (@Rosii_s). O mês de março foi bem corrido com as voltas as aulas e novos planos para faculdade, deixou meu tempo bem curto por isso não postei muito no IG.

Então vamos ver o que rolou em março: 


01- Mamis linda na praia *-*
02- E mais um pouco de minha mãe (Dia da mulher)


03- Lembrança fofa do primeiro encontro do PIBID 
04- Fofurinha que apareceu no meu facebook  


05- Minha neném tristinha depois do susto (ficou toda empolada e teve que tomar injeção para alergia) 
06- Desenho fofo (As cronicas de Spiderwick) 


07- Customizando a capa do meu caderno do PIBID (Se ficou curioso e quiser ver o resultado é só clicar AQUI

É foi isso que rolou no meu mês de março no IG, pouquinhas fotos por causa da correria. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.