07 março 2015

Estação da vida


Descobri recentemente que sou uma colhedora de memorias, ainda não sei quando começou ou se um dia irá terminar, mais aqui dentro esta cheio de cheiros, sabores, lugares, cores e pessoas. As pessoas? Sim é sobre elas que eu queria falar. 

Pessoas entram e sai da nossa vida sem explicação, a metáfora mais usada e que eu particularmente acho muito boa é a " que nossa vida é como uma estação de trem", tem sempre pessoas que chegam e que saem, tem as que deixa marcas e as que são marcadas, as que guardamos no vagão de pessoas especiais e as que preferimos nunca mais ver. Mas as pessoas sempre deixam marcas. 

Não sabemos quando isso pode acontecer ou se vai acontecer, a unica certeza é que existirá pessoas em nossa vida. 

Hoje mais uma pessoa parte na jornada da vida, depois de dois anos compartilhando bom dias, ela entra em um novo vagão. Olhando para tudo que ficou com lagrimas nos olhos, as pessoas que estão na estação e a veem partir, apesar das lagrimas sabe que um dia os vagões, estações e as pessoas vão se encontrar. 

Para você que esta partindo e deixando saudades para trás, é a certeza de que você entrou no vagão certo, deixou muitas marcas e será sempre lembrada. Enxuga essas lagrimas, partir sempre é difícil, mas hoje queira apenas chegar. Encare essa nova realidade como a oportunidade de sua vida, aquela que não se pode passar e quando tudo parecer difícil, olhe um pouquinho para trás. Lá na ultima estação, terá pessoas lhe desejando os melhores momentos. 

E para você que irá ficar guarde as lembranças do momentos bons, para você que partiu toda a sorte do mundo. A estação estará sempre esperando por pessoas e pessoas sempre passará. 



Para Bru, que sua nova jornada seja espetacular. 

Um comentário:

Gostou? Então deixe um recado.