29 janeiro 2015

Projetos para 2015 *-*


Olá diário vamos falar quais são minhas metas para 2015? Sim ainda, eu sei que o mês de janeiro já esta terminando, mas eu ainda estou de ferias por isso que não quis agendar nada para o inicio do ano. Então esse ano não quero focar em nenhum projeto muito longo, pois o mais importante vai ser o PIBID e as aulas da faculdade.

Esse ano quero participar de 4 projetos que achei bem interessante , são eles:

Desafio D.I.Y -  É um projeto criado pela Bianca Moraes do blog TwoBee. No inicio de cada mês ela posta 3 temas na pagina do grupo no facebook e podemos escolher o qual queremos fazer e depois postamos o resultado lá no face mesmo (O temas de janeiro foram Um projeto - Vaso com Suculentas ou Horta, Um tema - Organização, Uma técnica - Costura). Esse projeto será continuo durante o ano, mas não sei se participarei de todos os meses. Para saber mais pode entrar no grupo do Facebook ou pelo blog da Bianca

100 Happy Day- Esse é um desafio pessoal, já tinha visto muito gente participando e esse ano fiquei curiosa e fui atrás para saber como funcionava, gostei e resolvi participar. O que achei mais interessante é que o projeto ajuda a vermos o que deixa nosso dia mais feliz, pode ser qualquer coisa. Para saber mais entre no site é por lá também que você faz sua inscrição.

Ler 3 livros do mês- Esse também é um projeto pessoal e não sei se seguirei certinho. Ano passado eu participei do desafio 52 livros em 52 semanas, gostei bastante apesar de não ter cumprido a meta. Esse ano eu preferir deixar minhas leituras mais soltas, ir lendo quando posso e da vontade, mas sempre tentando seguir essa meta de 3 livros por mês. Você pode acompanhar como esta o progresso pelo meu Instagram (@Rosii_S).

Desafio Primeira - Ele foi criado pela Luh Testoni do blog Primeira à Esquerda e consiste em postar uma foto de acordo com o tema para o dia. Calma eu explico, antes do mês acabar a Luh posta uma lista com temas para as fotografias e a partir desse tema você elabora sua foto e posta. É um desafio diário/mensal eu gostei bastante dos temas de fevereiro e vou participar. Para saber mais entre no Blog da Luh ou no Instagram, que lá ela tem tudo bem explicado. 

Então gostaram? Quais são os seus projetos para esse ano? Deixem nos comentários, beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.