04 maio 2015

Hidratação de Maisena (Touca de gesso)


Olá diário hoje vamos falar sobre cachos *-* faz tempo que não falo sobre meu cabelo e tenho algumas novidades, mas vou deixar para contar depois. Hoje vou falar de uma hidratação que eu amo e que uso pelo menos uma vez por mês. Não sou de hidratar o cabelo constantemente, quando eu vejo que ele precisa de um cuidado extra eu faço essa hidratação e ela deixa os cachos bem lindos e eu amo. 

Então deixando de blá...blá...blá vamos a receita. 


Ingredientes: 

2 colheres (sopa) de maisena (amido de milho)
xícara e meia de água ou leite (coloquei metade de cada um)
1 colher e meia de hidratação 
1 colher de açúcar 
bepantol (uso a tampa como medidor)

Preparação: 

Misture em uma panela a maisena com água (leite) misture bem para dissolver e leve ao fogo até virar um mingau. Coloquie em um recipiente. espere esfriar um pouco, quando tiver morno acrescente a hidratação, bepantol e no final o açúcar. Misture bem e passe no cabelo ainda morno.  



É isso pessoal, espero que gostem. Eu estou amando e meus cachos ficam bem soltinhos e definidos. Se já fizeram comentem o que acharam, se ainda não fizeram, faz porque vocês irão gostar. Até a próxima

A foto ta sem qualidade, mas da para ver que o cabelo esta brilhoso e os cachinhos estão bem soltos e definidos. 

2 comentários:

Gostou? Então deixe um recado.