30 julho 2015

Compras: Excesso de fofura



Olá diário faz tempo que não posto minhas comprinhas da china, mas com o valor do dólar está difícil comprar. Como eu sou viciada no Ali, sempre arrumo um jeito de fazer umas comprinhas. Demorou para chegar, mas chegou e vou mostrar todos os detalhes para vocês.

Então deixando de enrolação, vamos aos detalhes:

Coleira Peitoral 


Sempre vejo coisinhas fofas para animais de estimação, mas nunca comprava nada. Só que Minie estava precisando de uma coleira nova e resolvi arriscar. O tamanho ficou bom e ainda tem como ajustar, eu amei o material é bem macio e veio bem costurada. Ficou linda, fala serio?   


Eu pedi tamanho M e cor rosa, mas tem outras cores, demorou para chegar. Não precisei pedir para aumentar a proteção de compra, pois chegou antes do tempo acabar. Eu fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 25/07. Tinha código de rastreio, mas ele não funcionava depois que chegou no Brasil. 
Preço: $2.12 | Link | Frete: Grátis 

Brinco perola duplo 


Gente eu tenho alergia a algumas bijuterias, por isso fiquei com medo de ter a esse. Mas usei ele por um dia e não tive nenhuma reação, eu amei o brinco. Fica bem lindo na orelha e é bem delicado. 


Eu fiz o pedido no mesmo dia da coleira e também chegou no mesmo dia. Ele é bem feito e veio muito bem embalado, eu pedir para o vendedor aumentar a proteção de compra, apesar dele não ter respondido a mensagem ele aumentou sem problemas. Não veio com código de rastreio. 
Preço: $0.39 | Link | Frete: Grátis 

Rosquinha "Donut"


Eu acho super fofo o coque rosquinha, então quando procurei como é que fazia, descobri que era com essa rosquinha. Então comprei para ver se dava certo e também porque estava bem baratinho.  

Eu não sei explicar o tipo de material, comprei no mesmo dia das outras compras e chegou no mesmo dia. Não tinha código de rastreio. 
Preço: $ 0.40 | Link | Frete: Grátis 

É isso pessoal, espero que goste e conte o que acharam. Ainda tem mais coisas para postar e para chegar, então terá mais post de comprinhas. Não esquece de comentar o que acharam, beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.