17 novembro 2013

Sobre


Quem é "você?" Perguntinha difícil viu, é tão difícil falar na primeira pessoa, nem sei por onde começar. Então vamos por parte. Nos meus documentos esta que eu me chamo Rosiane Santos , podem me chamar de Rosi ou Ane ( não me importo, só não me chame de Rosiane) . Tenho vinte e poucos anos de vida, mas isso não quer dizer coisa alguma pela menos para me, posso ter bem mais que isso e as vezes menos, sei lá depende do meu humor no momento. Sou estudante de pedagogia e amo esse curso. Quando alguém perguntava o que eu seria quando crescesse, eu sempre me imaginava em uma profissão que cuidasse de criança, então acho que estou no caminho certo. Sou uma pessoa apaixonada pelo meu Deus (não discuto religião), minha família incluindo minha bebe (cachorrinha Minnie) e meus amigos. Gosto de ficar na internet, acompanho vários blogs. Amo ler qualquer coisa desde que consiga prender minha aatenção Os livros são meu amores, meu maior sonho é ter uma biblioteca hehe. Eu tinha outro blog mais ele sumiu do nada '-' (saco ¬¬') então criei o A estranha, mas estava deixando abandonado então criei arrumei e mudei o nome para ter animo de postar novamente. Aqui vai encontrar um pouco da minha vida acadêmica, alguns textos meio doidos que escrevo nos momentos aleatórios da minha vida e de tudo que um pouco que eu achar que merece ter um registro aqui.
Ainda esta lendo? Só mais uma coisinha, sou uma pessoa bem chata e uma taurina com um tiquinho de ciumes. Mas pode ficar a vontade. Leia, comente ou apenas mande um email que a gente bate um papo. Beijos doces e seja bem vindo. 
Quer entrar em contato? Mande um email para: rosii18love@gmail.com

Um comentário:

Gostou? Então deixe um recado.