23 setembro 2013

Fitagem?

 
Como assim fitagem ? Quer saber o que é ? Ou um pouco mais sobre fitagem ?
É só assistir ao vídeo.
Descobri a fitagem procurando alguma coisa para abaixar o volume do meu cabelo e da mais vida, essas coisas. Foi ai que achei alguns blogs que simplesmente adotaram os cachos e se amam do jeito que estão. E não se preocupa se o cachos estão alto ou baixo.
Descobri como deveria lavar meu cabelo e como pentear. Sim ? Isso mesmo como pentear. A fitagem esta ai, na maneira que você penteia o cabelo. Não aguentava mais viver com meus cabelos presos. Por isso resolvi tentar fazer a fitagem e amei *-*
Vou mostra agora o resultado da minha primeira fitagem. Olhe e admita meu bebelo, não esta lindo ?
Resultado com o cabelo ainda molhado
 
De manhã quando acordei (Sim o cabelo esta seco e eu não fiz nada nele)
 
Durante a tarde e ainda estava bonito ( ignore minha cara de assustada ú.u )
 
 
 
Vou começar um processo de transição no meu cabelo, com uma nova rotina e produtos especiais, a cada nova descoberta vou postando aqui os resultados.

A qualidade das fotos não estão boas por que tirei do celular.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.