13 outubro 2013

Nostalgia mode on



A palavrinha complicada essa tão de "Nostalgia". Estava sem muito o que fazer, naqueles dias onde temos um milhão de coisas a se fazer mais não temos disposição para nada (entendeu? também não '-'). Então fui arruma minhas apostilas e papeis da faculdade, já estou ficando sem espaço para tanta coisa.

Voltando ao assunto, comecei a arrumar os papeis e achei alguns dos meus cadernos da escola, parei o que estava fazendo e comecei a foliar as paginas. E não é que eu já gostava de escrever em 2008, que 2008? É isso ai, estou ficando velha.


Sempre sobra folhas nos meus cadernos da escola e parece que já gostava de escrever desde de sempre, comecei a ler algumas coisas e vários sentimentos veio a tona. Alguns são bem pessoais coisas que ate já esqueci, relatos de algumas coisa que aconteceu e me chateou , tem ate cartinhas *-*

Olha só que caderno mais fofo gente *-*

Todos os meus cadernos tem adesivos no fundo da capa hehe '-'

Um poema , minha letra coisa mais fofa (#meachando)
 
 
 
 
(Clica na imagem que ela fica maior.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.