25 outubro 2013

Produtos

 
Achei esses bonitinhos, bem barato e resolvi testar.
 
Estou querendo começar com a rotina low poo, mas ainda não comprei os produtos e como estava precisando resolvi compra esses para testar.
 
Shampoo:
 
 
Achei o shampoo ralinho e cheiroso. Quando eu usei a primeira vez meu cabelo estava escovado, então achei que ele deixou meu cabelo bem crespo. Na segunda vez já achei que ele limpou bem, mas mesmo assim ainda acho que meu cabelo fica com os fios um pouco grossos. Mas nada desagradável com o condicionador ele volta ao normal.  

Condicionador:

 
O condicionador tem um cheiro bom e uma consistência leve (nem tão aguado e nem muito pesado), achei que meu cabelo fica bem macio quando eu uso e mais fácil para pentear. Gostei bastante do condicionador.  
 
Creme de pentear:
 
 
O creme de pentear, assim como os outros tem um cheiro bom, mas é um pouco aguada. Por isso não gostei tanto, não da para fazer fitagem apenas com ele, pelo menos no meu cabelo eu não gostei. Então eu uso ele para desembaraça e misturo com outro creme mas consistente para fazer a fitagem.
 
Preços:
Shampoo: 8,50
Condicionador: 8,50
Creme de pentear: 5,50
 
Por ter um preço bom e acessível achei que valeu a pena comprar.
 
*Não é liberado para No  /Low Poo
*Preço na cidade onde morro
 
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.