22 maio 2014

52 livros em 52 semanas: Lidos em Abril

 

Olá diário, mas um mês se passou e agora venho aqui contar como estar o desafio 52 livros em 52 semanas. Para que não sabe o que é passe aqui e fica por dentro de tudo que já rolou. Meu mês de abril foi muito desorganizado, com uma rotina bagunçada e o desafio ficou comprometido por causa disso. Eu tentava fazer muitas coisas ao mesmo tempo e no final acabei deixando muito coisa pela metade. Por isso foram poucos livros lidos e fiquei muito chateada quando eu percebi que já era maio e eu estava bem atrasada com minhas leituras, mas nem por isso desanimo e vamos que vamos, que ainda temos muitos dias pela frente.
 
Deixando de enrolação, vamos aos livros de abril:
 
 
 
01 - Legend - Marie Lu (Gostei muito do livro, tem uma história interessante e que prende muito a atenção)
 
02 - Rangers - A Ordem dos Arqueiros - Livro 01 Ruinas de Gorlan - John Flanagan (Quero terminar de ler todos, mas cadê tempo? Amei o livro)
 
03 - Mundo das Sombras - L.J. Smith (Amei esse livro, perfeito me surpreendeu baste e já quero ler todos)
 
04 - Legend 2 - Prodigy - Marie Lu ( Continuação de Legend, eu achei bem legal, mas dava para ser mais empolgante)
 
É isso diário esses foram os livros de abril, apesar de ter sido poucos eu gostei bastante de minhas leituras. Vamos ver se em maio eu consigo me organizar melhor para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.