21 maio 2014

(Month)gram

 
Olá diário o mês de maio já esta quase acabando e só agora que tive tempo para contar como foi o mês de abril. Só eu que acho que o ano esta passando muito rápido? O mês de abril foi bem corrido e ate o desafio que eu participo ficou um pouco comprometido, mas depois falo sobre isso. Vamos ver o que rolou lá no meu Instragram (@Rosii_S) esse mês.  
 


01 - O mês começou com essa postagem da Colleen no facebook. Para quem não conhece, ela é a autora dos Livros mais lindo do mundo (A Maldição do Tigre) quem não leu precisa ler.

02 - Não cansa de ser linda essa Minie e quando ela faz essa carinha não resisto e tiro muitas fotos.

03 - Foto que eu postei para o "desafio" que estava tendo no facebook era mais como um jogo todos os dias tinha tarefas e perguntas para responder no final a Mari (Maravilhosas descobertas) sorteou alguns livros e marcadores.

04 -  Livros que eu comprei e ganhei na pascoa.


05 - Tem como não amar? Como ela mesmo diz : Uma princesa.

06 - Só para deixar o dia mais lindo com coisas fofas

07 - Momentos de reflexão

08 - Por que acordei com vontade de tirar foto kkk #soudessas


09 - Quando estava começando a esfriar a cidade Sol mas já passou :'(

10 -  Quem sabe de onde é esse Prólogo ?

E foi isso que passou pelo meu IG no mês de abril. E como foi o mês de abril por ai ? Tranquilo ou corrido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.