27 setembro 2014

52 livros em 52 semanas: Lidos em Agosto


Olá diário hoje vou falar dos livros que eu li em agosto. Quem ai esta conseguindo manter as metas de leitura? Vou confessar que se não fosse pelo desafio eu não teria lido nem metade dos livros que eu li esse ano, com o desafio eu meio que me "obrigo" a ler pelo menos um livro por semana, claro que nem sempre eu consigo, mas estou sempre tentando. 


01- O Lado bom da vida - Matthew Quick (O livro é bom , mas não gostei do filme. Tem minha opinião Aqui)

02- O Azarão - Markus Zusak ( Sinceramente? Nem sei muito o que falar desse livro, no inicio achei meio confuso, mas quando você acostuma com o ritmo da história começa a gostar, acho que foi o livro mais diferente que li esse ano) 

03- As regras do amor - Pamela Wells (Amei esse livro, entrou para os meus favoritos e logo falo mais sobre ele)

04- O Encontro - Volume 1 - Richard Paul Evans (Achei esse livro perdido na Americanas, não sabia muito sobre o que era, mas quando comecei a ler me apaixonei. Só sei que durante a leitura chorei, suspirei, sorri e as vezes tudo isso ao mesmo tempo. Sim é um livro envolvente) 

É isso diário esse foram os livros de Agosto, apesar de poucos foram bem envolvente, cada um me surpreendeu de uma forma. E vocês já leram alguns desses? O que estão lendo? Me contem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.