11 setembro 2014

Compras: Aliexpress e as blusas mais lindas *o*


Olá diário que saudades que eu estava de passar um tempinho por aqui, mas aos poucos eu vou tomando vergonha na cara e postar mais vezes. Hoje vamos falar de coisas boas COMPRAS. Depois que a gente começa a compra pela internet vira vicio e não da mais para parar, comprar no ali então, se esta fazendo economia é bom nem passar por lá (hehe).

Essa foi minha segunda experiência com o Ali, já falei da minha primeira compra aqui, dessa vez eu tive um pouco de dor de cabeça, claro que por causa do correios brasileiro. Eu fiz as compras em junho e para quem entra no ali com frequência deve ter visto um aviso que todas as compras estavam atrasadas por causa da copa ¬¬', pois é realmente atrasou e muito, então antes da minha proteção acabar eu entrei em contato com os vendedores para que aumentasse a proteção da compra. No final deu tudo certo e minha compras chegaram, como já esta virando costume aqui em casa toda vez que chega algo eu tenho que ir buscar no correios, porque geralmente eles passam pela manhã e nesse horário estou na faculdade.

Para ficar melhor o correios só fica aberto por uma hora (14:30 as 15:30) se chegar lá 15:40 provavelmente já estará fechado, depois de toda essa confusão UFA meus pacotinhos ainda estavam lá.

Então depois de toda essa introdução (kk) vamos ao que interessa, as comprinhas que chegaram e as blusinhas mais lindas *o*

Blusas
Fala serio não é de viver de amor?

Gente vou enganar não, quando chegou dei suspiros de alegria. As blusas são igualzinhas a anunciada, a vendedora foi bem simpática quando pedir para estender o prazo de compras, eu pedir por 20 dias e ela estendeu por mais 50, ainda bem, pois o produto levou quase isso para chegar aqui na minha casa. "lembrando que não é culpa do site e sim do correios brasileiro". Comprei as duas com o mesmo vendedor e elas vieram no mesmo pacote. 


Pessoalmente é ainda mais linda *o*

A blusa foi enviada dia 19/06 e foi entregue dia 05/09, 81 dias de espera, mas valeu muito a pena esperar esses quase 3 meses. Cada uma custou $ 3,50, frete grátis.


Short

Ele é lindo, tem um pano super gostoso. Mas me deixou um pouco decepcionada, pensei que ele seria de um pano mais grosso tipo jeans, mas ele é bem molinho e estica. Ficou curto para me por isso provavelmente usarei pouco. Ele demorou 83 dias para chegar, chegou no mesmo dia que a blusa. O valor foi $ 6,50 cada, frete grátis.  No anuncio ele tem um cinto, mas não veio. 

É isso diário, gostaram das compras? Eu estou apaixonada pelas blusas, e já estou querendo compra muitas outras coisas. Ai meu bolso hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.