08 março 2014

52 livros em 52 semanas: Fevereiro

 
 
 
Olá diário acho que estou um pouco atrasada com essa postagem, mas nem tanto assim. Hoje vou falar como foi o desafio para me no mês de fevereiro. Eu já tinha feito uma postagem no inicio do desafio contando como estava sendo.  
 
Eu estou cada dia mais empolgada com o desafio, tirando alguns dias de ressaca literária. O mês de fevereiro começou bem animado, só que depois de ler dois livros entrei em ressaca literária e estava muito difícil me concentra novamente para ler. Depois de alguns dias terríveis a ressaca passou e conseguir ler bastante.
 
Agora vou contar através de poucos perguntas como foi o mês de fevereiro:
 
Qual foi o ultimo livro de fevereiro? E o que achou?
 
- The 39 Clues - Livro 3 - O ladrão de espadas - Peter Lerangis.
A proposta do livro é bem interessante, na verdade é um serie em que cada livro é escrito por um autor e todos tratando o tema principal que é a busca das 39 pistas para um poder inimaginável. Estou amando todos os livros e o mais engraçada é em cada livro a gente tem que se acostumar com uma nova forma de escrita.
 
Demorou para ler o livro?
 
- Não, é um livro pequeno (para me) e envolvente o autor consegue prender bem a atenção.
 
Como foi ler o livro para cumpri uma meta ?
 
- Já acostumei, então eu coloco pequenas metas por paginas e então quando vejo já estou quase terminando.
 
Esta gostando o desafio?
 
- Estou amando e muito empolgada.
 
Qual foi a sensação de esta conseguindo cumpri com o desafio?
 
- É um dever comprido, no mês de fevereiro eu entrei em uma ressaca literária que estava me incomodando muito, mas depois que passou, comecei a ler mais rápido e descobri que consigo ler além do que eu esperava e apesar de fevereiro ser menor e estar de ressaca conseguir ler ainda mais do que em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.