04 março 2014

Li Até A Página 100 e…

 
Criado pela Cibele Ramos do blog Eu lei eu conto pode ser respondido como se fosse um meme ou pode ser um post fixo do blog. Quer saber um pouco mais sobre o meme ? Entre no blog da Cibele para ficar por dentro de tudo.  
 
 
Olá diário gostei bastante da ideia e resolvi responder também. Ainda não sei se irá virá um post fixo. Vamos descobri um pouco sobre o livro escolhido?
 
O livro escolhido foi Esperando por você da Susane Colasanti
 
Primeira frase da página 100:
 
"A paixão que ele mostra pelo assunto é contagiante."
 
Do que se trata o livro?

Como já diz na capa: Dois meninos. Duas paixões. Uma garota Indecisa.
 
O que está achando até agora?

Apesar que em muitas vezes fiquei irritada, gostei bastante da forma que muitos assuntos foi tratados de uma forma cativante.
 
O que está achando da personagem principal?
 
Marisa é bem divertida e inteligente. Apesar de me deixar irritada as vezes.
 
Melhor quote até agora:
 
"- Não acredito que isso está me acontecendo de novo - ele disse.
- O quê?
- Isso. Rejeição. 
- Me desculpa. Mas eu não quis...
- É. Você não pode exigir que alguém sinta o mesmo que você, certo?"
 
Vai continuar lendo?

Claro que sim. Na verdade já terminei

Última frase da página:

"Bem, deixa pra lá! Agora que Derek tem conversado comigo, talvez eu não sinta muita falta de Nash."
 

2 comentários:

  1. Parece ser um bom livro, bem leve. Só espero que a protagonista não seja muito irritante rs

    Beijos e bom fim de semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.