09 março 2014

(Month)gram



Olá diário depois de passar o carnaval na praia estou de volta e tenho algumas novidades que breve contarei por aqui. Então como eu disse nessa postagem, irei postar todo mês como esta meu ig (Rosii_s). Meu fevereiro não foi muito animada tive uma ressaca literária terrível, mas passou e conseguir ler bastante livros.

Então vamos descobri o que aconteceu no mês de fevereiro?



01 - Tentando organizar meus livros por cor *-* ficou bonitinho.

02 - Só porque gostei muito dessa foto

03 - Testando o Lomocamera ( Sou apaixonada pelo céu e tudo que envolve ele).

04 - Mas um teste da Lomocamera, amei esse efeito.


05 - Mamis sendo diva

06 - Catedral de Santo Antônio

07 - Pirando na Americanas

08 - Como eu disse sou apaixonada pelo céu (Por do Sol)


09 - Apaixonada por essa foto *-*

10 - Malas prontas para o Carnaval
 
11- E a ultima foto foi a praia em que passei a virada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.