02 março 2014

Leituras & Opinião: Simplesmente Ana

 
Olá diário vou contar um pouco sobre um dos melhores livros de janeiro. Estava doida para ler e não me arrependi. Vou contar para vocês o que achei do livros Simplesmente Ana e porque ele entrou na lista dos meus favoritos.
 
Simplesmente Ana é um livro leve, emocionante e com uma história gostosa de ler. Cada pagina é uma surpresa e muitas vezes somos surpreendidos por uma reviravolta.  O livro conta a história de Ana Carina uma estudante universitária que tem sua vida transformada após receber uma mensagem no seu facebook de um suposto pai.
 
- Preciso falar com minha mãe - disse, por fim.
- É claro. Eu também gostaria de falar com ela.
Concordei. Era hora de ouvir o outro lado da história.
(Pg. 11)
 
 
Ana achava que seu pai tinha morrido e de uma hora para outra ela se ver ao lado de um homem carinhoso, que gostaria que ela o aceitasse como pai. Apesar de todas as duvidas ela  entra nesse novo mundo e descobre que além de ter um pai ele é um rei.
 
Como todo bom livro esse não poderia ser diferente ele também tem um romance, em algumas partes eu fiquei bem chateada com Ana em outras irritada.
 
- Andrej, o que você acha que estávamos fazendo? - perguntou Alexander, ganhando tempo.
- Você não quer que eu descreva, não é? - Meu pai deu um suspiro tão profundo que pensei que fosse engasgar.
- Pelo amor de Deus, eu só estava ensinando a Ana pescar. O fotógrafo aproveitou a posição para vender mentiras por aí.
(Pg.190)
 
Marina Carvalho traz um conto de fadas recheado de surpresas, uma história emocionante e de leitura leve. Cada pagina traz uma nova surpresa e enquanto o livro não termina fica sempre um suspense no ar.
 
 
Eu recomendo e muito a leitura desse livro, é uma história surpreendente e cheia de emoção. Quem já leu me conta ou que achou e quem ainda não leu corre para ler, se gostar depois volta aqui para me contar.
 
A Autora:
 

 
Sobre o livro:
 
Titulo: Simplesmente Ana
ISBN: 978-85-8163-155-4
Editora: Novo Conceito (Novas Páginas)
Ano: 2013
Páginas: 301
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.