13 agosto 2014

52 livros em 52 semanas: Lidos em Maio


 
Olá diário esse será um post curtinho só para atualizar vocês com minhas leituras do maio para o desafio 52 livros em 52 semanas, para saber mais é só olhar aqui. Esses últimos meses foi bem complicado, como eu já disse. Mas espero cumpri com o desafio e chegar em dezembro com todos os lidos livros. Então deixando de enrolação vamos ver quais foram os livros lidos em maio. 

01- À Primeira Vista - Nicholas Sparks (Amei o livro é muito emocionante)

02- Laços de Amor - Maureen Child (Eu vi esse livro no Skoob, estava de graça para baixar, eu achei bem legal)


Sim eu só li dois livros durante todo o mês, nem acreditei quando vi isso. É faculdade da uma folga ai, quero voltar a ler meus livros. E vocês estão participando de algum desafio literário ? Como esta sendo as leituras? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.