11 agosto 2014

(Month)gram

 
Olá diário, nossa eu realmente estou precisando de uns puxões de orelha. Nem acredito que tem tanto tempo assim que eu não atualizo o monthgram #tempopassemaisdevagar. Mas aqui estou  e vamos ver o que rolou no meu instagram (@Rosii_S)  no mês de maio.
 
 
 
 
01- O mês de maio, para me é o melhor mês (Dia das mãe e meu aniversario).
 
02- Presentinho que eu ganhei da mamis *-*
 
03- Minie sendo linda.
 
04- Dia das mães *o*
 
 
05- Ainda sobre o dia das mães. Minha mais sendo diva
 
06- Livro que ganhei de presente de niver *-*
 
07- Mais uma daqueles dias que eu acordo com vontade de tirar foto (kk)
 
08- Presentinho que ganhei de niver *-*
 
 
09- Livros + Marcadores que ganhei em um sorteio
 
10- Amei esse look da mamis
 
Esse post esta mega atrasado eu sei, eu estava desligada de tudo e focada nos estudos. Mas quem ai ainda lembra como foi o mês de maio? Corrido ou tranquilo. Conte tudo, beijos da estranha.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.