07 agosto 2014

Enfim o Fim!

 
Olá diário nem acredito que depois de tanto correria, nervoso, falta de tempo ,estresse e descobertas, o terceiro semestre chegou ao fim. E vou confessar que pensei que nunca acabaria. Mas acabou e sabe de uma coisa ? Eu ate gostei do danadinho, mentira não gostei tanto assim.
 
O terceiro semestre foi bem cansativo, as matérias foram bem teorias. E posso dizer que me surpreendi, com algumas e me decepcionei com outras infelizmente. Eu pensava que odiaria estatística, pois só péssima com matemática, mas ate que gostei de algumas coisas e me sair bem. Outras matérias eu pensei que seria bem legal e empolgante e eu cair do cavalo.
 
Para comemorar o final de semestre fizemos uma confraternização na sala mesmo, na aula do professor de sociologia. Já virou meio que uma tradição fazermos essa mini confraternização na sala, esse semestre foi bem legal e divertido eu ri demais com as bagunças.
 
 
 
Achei bem legal a confraternização, a melhor parte foi o discurso do professor.
 
 
 
Olha só as mãos, como diz minha amiga Juli não saímos do visgo.
 
"Nem tudo dura para sempre,
As vezes o fim esta logo ali.
Mais um passo
Mais um
Passo
Cadê o fim ?
AH, esta logo ali.
Enfim o Fim!"
- Rosi Santos -
 
 
É isso diário e que venha o quarto semestre, ainda não criei expectativa com nenhum matéria, mas vamos ver como ele vai ser. E vocês me contem como esta sendo o semestre/ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.