18 agosto 2014

Paraíso no horizonte!

Hoje eu tive um sonho incrível, estava correndo na areia. O Sol aquecia minha pele e a unica preocupação que eu tinha era olhar o horizonte. Me sentei na areia, a brisa veio me visitar, deu um beijo no meu rosto e ficou ali me refrescando, admirando o horizonte. Ondinhas azuis cheia de espuma chegava perto dos meus pés, ficavam ali brincando entre meus dedos, depois voltava a imensidão azul.
Não imaginava que ali estava a minha paz.
Não sei qual é o melhor lugar desse mundo, e nem sei se ele realmente existe. Mas tenho quase certeza que se ele existir, com certeza é de ferente para o mar. Em uma casinha simples com grandes janelas de vidro, uma costina florida, muitas rosas pela casa e uma musica alegre.
Se realmente o paraíso existe ele esta escondido atrás daquelas ondas, no infinito azul do mar.
(25 Julho 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.