14 agosto 2014

Só espero que passe

 
Meus pensamentos estão confusos, nem sei explicar. É uma sensação estranha, sempre travo quando algo ruim acontece, mas dessa vez nada aconteceu e mesmo assim essa sensação de estar afundando na escuridão não sai de dentro de me. Olho para o alto no meio da escuridão e não vejo nada, todas as luzes estão apagadas e eu estou ali com os pensamento voando. Respiro fundo, tento dormi. Não consigo, levanto bebo algo. Volta para cama. Olho para o teto, viro para todos os lados e nada.  
 
Não sei explicar essa sensação de que algo esta errado. É estranho, tento refazer todos os meus passos, as lembras, conversas e as pessoas e nada de importante me vem a memoria. Espero que passe, só passe. Sem explicação me sentir afundando na escuridão, então eu espero calada. Só espero que passe.
 
Estou aqui tentando colocar em palavras essa sensação, mas é tão estranho não consigo encontrar as palavras certas.
 
Só espero que passe logo, mas as poucas palavras que consigo digitar já é o suficiente para fazer com que eu me sinta melhor. Sempre fui encantada pelo poder das palavras, hoje ainda mais, pois é através das palavras que eu me acalmo. É com elas que eu consigo expressar o que se passa na bagunça do meu interior.
 
Hoje eu só espero que essa sensação ruim passe e que eu posso escrever sobre coisas felizes. Olhando para essa "tela" em branco tento colocar nela a sensação que estou sentido, não apenas fazendo com que ela sai de me através das palavras, mas me ajudando e descobri de onde vem essa sensação.
 
Só espero que passe.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.