17 agosto 2014

(Month)gram

 
Olá diário mais um post atrasado, mas daqui a pouco essa fase acaba. Enquanto isso me acompanhe no instagram (@rosii_s) para ficar de olho nas minhas bagunças. Hoje vamos ver o que rolou por lá no mês de junho.
 
 
01- Minha primeira compra no Aliexpress, amei a capinha. Tem post falando sobre ela AQUI.
 
02- Estudando com as meninas, mas sempre rola uma olhadinha nas redes sociais.
 
 
03- Eu + cachos + passarinhos
 
04- Minha princesa toda linda para curti o São João #Ludmila
 
 
05- Ultima foto do mês vaca caveira que estava decorando a praça.
 
E foi isso que rolou no meu IG no mês de junho. Nem acredito, ontem mesmo estava aproveitando o São João. E por ai, como foi o mês de Junho? Muito festa ?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.