10 janeiro 2015

Caminhos para caminhar


Em um belo dia, ensolarado como todos nessa cidade. Eu precisava de um caminho, mas não sabia para onde olhar. Tudo aqui parecia estranho. Não me pertencia mais, não reconhecia os caminhos. Parei para refletir, o que eu estava fazendo por ali ? Ainda continuava confusa. Precisei correr em todas as direções. Pobre menina não sabia o que lhe sufocava era o que estava no caminho do seu coração. Pare onde estar. Você precisa olhar para dentro, transformar, mudar as coisas de lugar. Estou precisando de um rumo, mas primeiro preciso descobri qual é o caminho que me deixa feliz. Qual o caminho a seguir? Pobre menina ainda não descobriu que não importa o caminho, mas sim o caminhar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.