05 janeiro 2015

Sonhos




Sonhei com um grande casarão de frente para o mar e cheio de portas e escadas, não se parece com nenhum lugar que eu já tenha estado. É engraçado como os sonhos nos levam a conhecer lugares e pessoas. Na casa tinha varias pessoas e algumas crianças, todas bem limpas e arrumada a não ser por uma pequena menina de cabelos cacheados que estava apenas de fralda. No sonho alguém brigava pois eu tinha deixado a menina daquele jeito, engraçado a criança olhava para me como se eu fosse alguém importante para ela e quer saber eu era. Era minha obrigação cuidar e deixa-la limpa pois eu era sua mãe. Acordei meio sem rumo, olhei para todos os lados, mas ainda estava no meu quarto e nada tinha mudado. Ufa era apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.