20 janeiro 2015

Mousse de Morango (sem morango)


Olá diário, acho que nunca falei por aqui que gosto de cozinhar, principalmente doce. Quando é só misturar umas coisinhas então fica perfeito. Quando eu fizer uma bagunça na cozinha, posto aqui para vocês. Minha tia fez esse mousse no final de ano e apesar de não gostar muito de "coisas" de morango (sou doida por chocolate e acabo comendo doce apenas desse sabor), acabei gostando desse, já tinha experimentando também no aniversario de uma amiga minha, então fiquei curiosa para saber como faz. Minha tinha disse que era bem facil, falou o que eu precisava e eu resolvi fazer. Vou enganar não, é muito bom. Com pedaços de morango então? Fica perfeito. Então deixando de enrolação vamos ao que interessa.
 
Ingredientes:


1 Lata de leito condensado
1 Lata de creme de leite
1 sachê de suco em pó (Sabor Morango)*
Liquidificador  
*Não precisa dissolver o suco.

Modo de Fazer: 


É bem difícil fazer esse mousse. Mentira hehe é bem fácil, basta bater tudo no liquidificador. Depois enfeitar da maneira que preferir e colocar na geladeira. Eu cortei o morango em cubinhos e coloquei em cima na hora que tava servindo, só que esqueci de tirar fotos. 


Essa é a consistência que fica, além dessa cor linda *-* a foto ficou escura, pois tive que usar o flash.



Espero que gostem, é algo bem simples de fazer e que deixa o dia bem mais doce. Se fizerem avisem para que eu posso ver. Beijos até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.