06 janeiro 2015

D.I.Y: Mini mural


Olá diário estava entediada e resolvi inventar moda hehe ou melhor fazer um mural para os meu recados e lembretes, acho que já vi algo parecido na internet então procurei os matérias que eu tinha em casa e resolvi colocar a mão na massa. Ficou curioso? Anota ai que é bem fácil.

Material:

1- Moldura ( Qualquer uma que tenha um vidro)
2- Papel ou tecido (Para enfeitar) 
3- Tesoura, Lápis, Borracha
4- Enfeites de sua preferência 

* Eu ia usar os pregadores para segurar os recados, mas resolvi fazer de outra forma. 

Passo a Passo:
 
Desenhe na folha ou tecido o formato da moldura e depois recorte. Faço o desenho um pouco maior. 


Enfeite a folha como achar melhor, pode colocar os dias da semana assim como eu fiz para ficar mais organizado.


E esse é o resultado. Eu amarei uma fitinha atrás para poder pendurar, mais pode colocar em cima da mesa também que fica bem legal. Eu fiz com essa moldura porque foi a que tinha aqui, mas pode ser outras maiores fica a seu critério. 




Gostaram? Se fizerem me avisem para pode ver. Beijos ate a próxima.

Um comentário:

  1. Ah, que fofo! Adorei esse mini mural, que criativo!

    Beijos, Gabbi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.