02 janeiro 2015

Compras: Vestidos


Olá diário vamos falar de coisa boa? Acho que já falei que fiquei viciada no ali né? Então vamos falar das minhas ultimas compras que chegou lá dos chinocas aqui em casa. Eu comprei tudo no mesmo dia, mas com vendedores diferentes então por isso chegaram em dias diferentes e ainda falta coisa para chegar.  

O que chegou por aqui formas dois vestido, dois óculos e um conjunto de lente para celular. É melhor mostrar do que falar digitar, então vamos as fotos:

Vestido Estrelas 

Preço: $10.44 \ Tempo: 27/10/2014 á 10/12/2014 (52 dias de espera) 
O vestido é lindo, veio muito bem costurado, ficou um pouco apertado no busto. Mas da para usar e estou amando esses vestidos com cintura marcada. Eu comprei XL e corresponde mais ou menos ao G no Brasil, como os tamanhos chineses são bem pequenos é bom sempre conferir a tabela na descrição. O código de rastreio funcionou. 

Vestido Florido 

Preço: $11.39 \ Tempo: 27/10/2014 á 10/12/2014 (52 dias de espera) 
O vestido é lindo e a parte florida parece com um vestido que eu tenho. Ele chegou no mesmo dia do outro e assim como o outro ficou um pouco apertado no busto e ficou curto, ainda não usei, mas da para usar e não é transparente. Eu comprei XL e ele é bem parecido com o que esta na descrição. O código de rastreio funcionou. 

Óculos Coração 

Preço: $1.81 Tempo: 18/10/2014  (Não lembro quanto tempo demorou) 
Comprei para tirar fotos e porque foi baratinho, ele veio muito bem embalado e sem defeito. O código de rastreio não funcionou. 

Óculos 

Preço: $5.07 Tempo: 22/10/2014 á 18/12/2014 (58 dias)
Ele é lindo, veio bem embalado, mas veio com uma perna torta. O código de rasteio funcionou. 

Lentes Celular 

Preço: $4.79 Tempo: 22/10/2014 á 01/12/2014 (42 dias)
Para quem gosto de fotografia elas são boas. O código de rasteio funcionou. O link não esta mais funcionando. 

Fotos com as lentes:

É isso diário, o que acharam das compras? Já compram nesse site? Me conte nos comentários e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.