07 dezembro 2013

Silêncio... Personalidade... Sentimentos...

 
 
Por muito tempo fui questionada, o por que do meu silêncio? Por que não conversava ou falava o que sentia com as pessas? Essa pergunta é tão fácil de responder e ao mesmo tempo tão complicada, poderia dizer apenas que é falta de confiança. Mas não é só isso ou apenas isso. É bem mais complicado!
 
Pode soar estranho , mas é algo que já esta na minha essência , nasceu com migo faz parte da minha personalidade, não estou dizendo que sou antissocial que não falo com as pessoas e ando por ai com a cara amarrada. Longe de me ser assim, até converso com as pessoas, só bem extrovertida quando estou com pessoas de quem eu gosto, sou muito besta para ri, então definitivamente minha personalidade não é de uma pessoa antipática que não gosta de ninguém.
 
Sou o tipo de pessoas que se da muito bem com todos, não gosto de brigas ou fofoquinhas, não sou uma pessoa falsa, mas sempre tento achar o melhor nas pessoas. Tenho amigos de anos, quase irmãs que convivem com migo desde de sempre e nem por isso me conhece, pode acreditar em uma coisa, as pessoas só sabem de me o que eu aparento. Claro que aqueles que convivem com migo por anos, já sabe muito de me. Mas lá no fundo, bem no fundo olhando bem, eles não sabem tanto assim. Não que sejam mal amigos e que não tenha tentado, eu só não lhe dei espaço suficiente para eles descobrirem tudo o que eu sou.
 
Mas e por que mesmo sendo uma pessoa de bem com a vida e se da bem com a maioria você não fala de se mesma? Quer saber mesmo, não é apenas falta de confiança, é o falto de achar que não vale a pena, sabe?
 
Olho bem fundo no olhar de algumas pessoas e lembro como estou por dentro as vezes tão triste que parece que estou chorando por dentro, mas e dai ? Não vale a pena contaminar outras pessoas com minha tristeza, pelo simples falto de que se eu guardar bem fundo só para me, possa ser que ninguém perceba e que não faça perguntas que eu não queira responder. Bom acho que cheguei a uma conclusão, eu não conto para as pessoas o que estou sentido não é por falta de confiança é por achar que ninguém irá resolver.
 
Fui criada para supera limites e ser fraca não é algo aceitável, não para me. Não para o que eu quero ser. Meu eu não permite que saia da minha boca palavras que irão fazer com que as pessoas me investigue com o olhar. Para ficar longe disse simplesmente deixo tudo trancado dentro de me. E quando trasborda eu me tranco , mas dessa vez em um quarto sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.