28 dezembro 2013

Cachos e Dedoliss

Cachinhos *-* e participação especial de um dos meus livros preferidos
 Olá diário faz um tempinho que não falo como anda meus cachos, mas esses dias não estou cuidando tanto dele como merece e ainda falta comprar alguns produtos. Fiz um dia desses o dedoliss (uma versão com os dedos do babyliss), fiquei bem contate com o resultado e tinha esquecido de contar como ficou.
 
Não vou enganar da mais trabalho fazer o dedoliss do que a fitagem, mas para me o resultado ficou muito lindo quase como eu gostaria que estivesse meu cabelo. Com toda correria e como eu disse da um pouco mais de trabalho porque leva um pouco de tempo para fazer no cabelo todo, acabei não fazendo novamente. Achei por acaso algumas fotos do resultado e então decidi contar aqui o que eu achei.
 
Fazendo o dedoliss, prendi com um grampo e o cabelo todo feito
Como sempre eu conheci o dedoliss através da Ray do blog/canal Rayza Nicácio ela não faz no cabelo todo, mas a primeira vez que fiz foi com o cabelo todo por que achei que ficaria melhor. Amei o resultado e fiz algumas vez em algumas partes mas não tirei foto, quero voltar a fazer no cabelo todo novamente. Não lembro que produtos eu usei no dia.
 
Fazendo o dedoliss, logo depois de tirar os grampo e o resultado final com o cabelo seco.


Eu realmente amei o resultado e gostaria de fazer mais vezes junto com o cronograma capilar (ainda não comecei, quando começar conto o que é e como fazer) acha que meu cabelo irá ficar melhor se me dedicar mais. Com os dedoliss os cachos ficam mais definidos do jeito que eu gosto.
 
Fala serio se não fica lindo *-* (a foto esta sem qualidade porque tirei com o celular)
 
Resultado com o cabelo ainda molhado


É isso diário mais um degrau nessa grande escada que eu estou apenas começando a subir, espero chegar um  dia ao resultado que para me seria o ideal. 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.