27 janeiro 2014

Hoje é segunda...

 
E lá vem ela de novo, isso significa que o domingo já passou. Vamos tirando a preguiça, guarda, esconde, jogo ela lá no fundo e aproveita o dia lindo que nasceu. Mas como assim lindo, hoje é segundo feira ou você ainda não percebeu? Serio que você ainda esta nessa de segundas feiras chatas? Sai dessa, imagina um dia magico, aproveita que nasceu mais um dia, levanta e vai aproveitar.
 
Quer saber? Eu dei mais uma chance para a segunda feira e olha  ela aproveitou. Veio bem devagar e me mostrou que a segunda pode ser o melhor dia da minha vida, basta aproveitar. De sentimentos ruins é mundo esta cheio, então decidir que minhas segundas não serão mais chatas.

Aproveitar o dia não tem a ver com ser uma sexta ou uma segunda. A mudança começa por você, se você acorda em sua segunda feira e diz: ai que saco hoje é segunda. Ela vai se magoar e lhe dará uma segunda ruim, então não atraia coisas ruins para seu lado. Acorde, pule da cama, grite pro mundo ouvir: hoje é o melhor dia da minha vida.
 
Imagine sua vida em que todas as segundas serão os melhores dias da sua vida? Elas irão transformar seus dias, suas semanas, seu mês, seu ano. Acredite, coloca um sorriso no rosto, se arrume, se reinvente, mude. Diga mas forte que o mundo, não deixarei você destruir minha segunda, ela é minha e eu faço dela o que eu quero. Pois é, hoje é segunda e quer saber ? O dia esta lindo, o céu esta azul e eu tenho todo um dia para aproveitar. Hoje é segunda e o dia esta perfeito.

2 comentários:

  1. Olá minha querida suas mensagem são muito linda... todos os dias, são momentos únicos para nós obrigada pelo carinho. sigo seu blog viu? beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por seguir *-*
      Já li sigo
      Beijinhos Rosi

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.