27 dezembro 2013

Livros novos na estante

 
Olá diário hoje venho falar de um sorteio que eu ganhei e estou muito feliz com meus novos livros, ainda não tirei da proteção porque estou guardando para o desafio 52 livros em 52 semanas.
 
Estava participando de uma promoção no blog Vitrine de Promoções e ganhei 4 livros entre os que estava sendo sorteado e eu poderia escolher quais eu queria. Fiquei muito feliz quando a Vivian me avisou que eu tinha ganhado.
 
Estava super ansiosa para a chegada dos livros e hoje quando eu mesmo esperava eles chegaram. Pense em uma pessoa feliz, Pensou? Sim foi eu hoje, estava que nem criança quando ganha doce hehe. Olhem só se não tenho razão de ficar feliz, chegou tudo direitinho aqui em casa.  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.