10 dezembro 2013

Meu cantinho é rosa

 
Meu cantinho cabe poucas coisas
Mas tem espaço de sobra para um amigo
Gente que chega sem pedir e invadido
De vários lugares que eu nem imagino.
 
Meu cantinho é cor de rosa
Mas todos são bem vindos
Aqui tem espaço para todos os que chegam sorrindo.
 
Meu cantinho tem muitas letras
Elas são meu abrigo
Me ajudam a pensar no que estou sentido
Me fazendo sorrir mesmo com imprevisto. 
 
Meu cantinho é cor de rosa
Mas pode vim que encontrará um amigo
abro meu coração através das letras
fazendo todos se apaixonar de um jeito divertido.

2 comentários:

  1. É bom ter o próprio mundo, aquele que construímos e podemos 'dalí' tirar sorrisos sinceros e fazer com que tudo seja mais leve, tranquilo, divertido. Podemos espalhar o nosso lado individual por aí e dividir nosso mundo, tornando o verdadeiro mundo um lugar melhor.

    Beijão ou abração do gordo, www.setecoisas.com, passa lá! 

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.