11 dezembro 2013

Histórias de Natal

 
Já tinha terminado de arruma a árvore de Natal uma semana antes e estava apenas arrumando alguns detalhes que faltava, colocando a grilando cheia de sinos na porta e deixando um vaso com uma planta que minha mãe insiste em deixa na varanda com cara de natal. A casa já esta com aquele ar de fim de ano, tudo esta com o tema propicio dessa época. Então descuidada como eu sou deixei algumas bolas esparralhas pelo chão enquanto arrumava outras coisas.
 
Na minha visão periférica vi que algo estava passando pelo meu lado, e então ela chegou mais perto de me com olhos pidão e eu deixei ela brincar com as bolas e enfeites que eu não iria usar. É engraçado como os cachorros se parecem com crianças se contentam com tão pouco, basta uma bola da arvore para ela ficar feliz, ficou correndo pela casa e colocando a bola perto de me para chamar minha atenção. Então comecei a brincar com ela, fingindo que pegaria a bola e ela saia correndo para se esconder.
 
Foi durante essa brincadeira boba que eu vi a árvore lá paradinha e então tive uma ideia, olhei para aquela cachorrinha de rabo abanado e disse para ela:
 
- Minnie senta em baixo da árvore para tira uma foto
 
Ela nem de da bola e continua a brincar com seu novo achado, então eu tiro dela e coloco junto da árvore, ela então se levanta e vai buscar. Novamente eu falo:
 
- Minnie senta ai para tira uma foto.
 
Ela me olha com cara de quem não está muito afim de graça e se esparrama toda, abandando o rabo e olhando para me. Quer saber ? Nunca imaginei que ter um cachorro seria tão divertido. Era um dos meus maiores sonhos e a cada dia tenho certeza que fiz a escolha certa.
 
Uma pretinha de quatro patas que não fala, mas sempre me recebe com lambidas e abanar de rabos, faz toda diferença no meu dia. E nesse Natal ela me trouxe mais uma alegria e um momento que ficará marcado. E quando perguntarem e qual é sua melhor lembrança do Natal ? Vou sempre lembra daquela tarde em que o sol estava em seus melhores dias e embaixo da Árvore tinha uma cachorrinha esparramada abanado o rabo para me.
 
Morro de amores <3
 

2 comentários:

  1. Ahhhh animais de estimação são anjinhos!!! Eu tb tenho um peludão, ele se chama Godhard. Ele detesta tirar foto e tb nunca olha pra câmera quando eu tento tirar foto huahuahuahua.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minnie também não gosta muito de fotos, sempre vira. KKK mas são tão lindo não é mesmo? Sou apaixonada por minha pequena.

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.