08 dezembro 2013

D.I.Y : Marcadores de Livros

 
Olá diário hoje venho mostra algo diferente. Como já deu para perceber eu amo livros e as vezes acabo marcando a pagina com qualquer papel que eu acho. Então para quem também esta fazendo isso, vou mostra como fazer um marcador de livro do seu jeito, deixando com sua carinha.
 
Então vem ver, é bem fácil.
 
 
Então vamos precisar de:
 
01: Correntinhas de ferro e tesoura
02: Fitas
03: Pingentes ( o R é de um colar que eu ganhei e não uso, o rosa e roxo era um chaveiro que quebrou)
 
É bem fácil fazer esses marcadores, vamos começar pegando uma fita vermelha, uma correntinha mais grossa e o pingente R.
 
 
04: Pega a fita e a correntinha
05: Passe a fita pela corrente e de um pequeno nó no final
06: Esse é o resultado depois que passei a fita dentro da correntinha
07: Prender o pingente na correntinha com a fita que sobrou no final
 
Obs: Não esquece de queimar a pontinha da fita para não desfiar.
 
 
Eu fiz mais dois marcadores, mas para não ficar muita informação em um post só vou deixar para mostra depois. Então da uma olhadinha para conferir se realmente não fica lindo *-*
 
 
 
Então é isso diário um marcador fácil de fazer e fica muito lindo.
 
 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.