21 novembro 2013

Solta o Som : Superplayer

 
Olá diário hoje eu vim falar de algo diferente, mas que também tem tudo a ver com migo : MUSICA (\o/). Amo colocar meus fones e sair por ai, seja para onde for com musica fica bem melhor. Musica combina com tudo, um belo dia de sol ou com um dia chuvoso, com momentos triste e alegras e também naqueles momentos que só queremos jogar tudo para o ar e relaxar, lendo um bom livro então melhor ainda.

 

 
Voltando ao tema musica, quem ai não gostaria de ter uma lista de musica sem precisar
baixar um milhão de musicas no computador ou celular ? E ainda por cima poder escolher por gênero, humor e muitos mais. Tira os rostinho das paginas do livro e escuta só essa.


Onde esta marcado de vermelho é por onde você pode escolher o que vai quere ouvir.
Acho que não é novidade para ninguém, mas para quem ainda não conhece vem com migo conhecer um dos meus sites/aplicativo predileto quando se fala de musica. E para aqueles com conhece e faz um tempinho que não passa por lá se joga e vamos inundar esse mundo com a musica ( só não esquece dos fones, ninguém é obrigado a ouvir algo que não gosta).


Deixando de mimimi eu estou falando do Superplayer um site muito legal que da para ouvir todo o estilo de musica, e quando eu digo todos é todos mesmo. Lá você pode entra no mundo do rock, pop, eletrônica, sertanejo , musicas brasileiras , internacionais , em espanhol, para momentos em que você esta feliz e ate com dor de cotovelo (???) é isso ai. Esta esperando o que corre lá e se joga nas listas.
 
E ainda não falei a melhor parte você não precisar se cadastrar para ouvir as musicas e nem pagar nada e ainda por cima da para levar para qualquer lugar basta baixar no celular.
 
Quer saber mais é só entra AQUI e sair cantarolando ou apenas relaxando com as musicas mais divertidas ou por AQUI.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.